segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pauta de Hoje: Gordura, Dick Clark (RIP), Sinead O' Connor, The Band, News e mais atrações...

GORDURA

Essa saiu em todas as mídias conhecidas e canais: o brasileiro está "gordo". Fazer o quê, né? De tantas oportunidades e guloseimas tornamo-nos um dos povos mais glutões da face terrestre. Encostamos nos americanos e ingleses. Que merda! A notícia é que 48% dos brasileiros estão na faixa do sobrepeso. Isso é uma façanha. Não muito tempo atrás, os americanos eram reconhecidos por suas "junkies foods". Claro, cadeias e redes de lanchonetes ou restaurantes regados de hambúrgueres e batatas-fritas. O mesmo para os ingleses. Comidas engorduradas e ricas em carboidratos. O Brasil sempre esteve com a velha receita do arroz, feijão, bife e batata. Porém, estacionávamos por aí. O que aconteceu de lá pra cá? Engordamos tudo que podíamos e não podíamos. Estamos na linha perigosa do colesterol e gorduras desnecessárias. Pois é... Você pode até ler isso e nem ligar, mas que há uma conexão de tudo isso com o lixo estrangeiro e suas mazelas isso há. E, não me refiro somente a culinária... Há uma linha comportamental muito grave por baixo de todas essas porcarias industrializadas. Se cuidem!!!


DICK CLARK
(RIP)

NEWS

Em comemoração ao aniversário de 22 anos do lançamento do telescópio espacial Hubble, a Nasa divulgou uma imagem da nebulosa da Tarântula, localizada em uma de nossas galáxias vizinhas, a Grande Nuvem de Magalhães, a 165 mil anos-luz de distância.

A atriz Lindsay Lohan, 25, foi confirmada no papel de Elizabeth Taylor no filme "Liz and Dick", produzido pelo canal TV Lifetime, de acordo com o "E! News".

- A cantora Sinéad  O' Connor cancelou seu show na Suíça (ela iria fazer ontem, domingo) e o restante de sua nova turnê esse ano. O motivo, segundo a própria cantora, seria uma crise bipolar. A irlandesa sofre da doença.


- Estreou sexta-feira (20) o novo filme de Johnny Depp, "Diário de um jornalista bêbado" baseado no livro de Hunter Thompson. Esse já está na pauta para essa semana com uma resenha de primeira. Depois conto mais...




BOB DYLAN


O bardo esteve aqui em terras brasileiras passeando naturalmente como um carioca. Uma pena que Bob tenha percorrido pelas ruas de Copacabana, e esse quem vos escreve não tenha visto. Ao menos - teria deixado meu dia mais alegre e "vadio". Bob desembarcou no Rio para uma série de shows latinos-americanos. O show do Rio não chegou a empolgar, mas o bardo nem se importou. Canções como: "Like a Rolling Stone", "Ballad of a Thin Man" e "Highway 61 Revisited" foram lembradas, porém outras tantas ficaram de fora. O público sentiu falta de "Lay Lady Lay", "Blowing in The Wind", "Hurricane", "Jokerman" ou "Just like a woman". Ao final, Dylan ficou satisfeito com a apresentação. That' s is it!!!


TRACKLIST


Trust (The Cure)
Cold (The Cure)
The Top (The Cure)
Charlotte Sometimes (The Cure)
Lay Lady Lay (Bob Dylan)
Hurricane (Bob Dylan)
Highway 61 Revisited (Bob Dylan)
Just Like a Woman (Bob Dylan)




PARABÉNS, "BICHO"!!